Ontem, nosso amado Tio tomou todas... dia de poker, sabem como é!
Ficou tão fora de si que confundiu a roda do jipe com o sanitário de casa. Não era pra ser nada demais, mas com o motor do jipe ainda muito quente, o biodiesel recém saído de seus rins acabou pegando fogo e colocando em risco o lar do casal.
O percalço ficou ainda pior quando o Ferpinha chegou com o extintor e, sem pestanejar, nosso tio disse: "Bafômetro não! Tá pegando fogo aqui!" e rapidamente pegou um balde de água, resolvendo seu pequeno incêndio.
Agora, a preocupação é a ferrugem... e ferpa com ferrugem é ainda pior!
Nenhum comentário:
Postar um comentário