O cara toma todas, vai parar no Pacaembú em plena despedida do Mano Menezes, e ainda se diz santista... EU SEMPRE SOUBE!
Postar um comentário
Um comentário:
O cara toma todas, vai parar no Pacaembú em plena despedida do Mano Menezes, e ainda se diz santista... EU SEMPRE SOUBE!
Postar um comentário