quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Nosso Vô agitando a Fiel


Um comentário:

Unknown disse...

O cara toma todas, vai parar no Pacaembú em plena despedida do Mano Menezes, e ainda se diz santista... EU SEMPRE SOUBE!