Causos do tio Ferpa e vô Dirlei
quinta-feira, 16 de agosto de 2012
Dirleizinho...
O Dirleizinho é igual ao Pelezinho do Maurício de Souza..... Burrinho, burrinho, sempre foi o "nenezinho" da mamãe....
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário